O meio-campista do Manchester City, Fernandinho (à direita), retorna de suspensão no domingo. O defesa-central John Stones continua lutando contra uma lesão no adutor, enquanto o artilheiro Sergio Aguero (joelho) foi descartado até o final da temporada.

O meio-campista do Manchester City, Fernandinho (à direita), retorna de suspensão no domingo. O defesa-central John Stones continua lutando contra uma lesão no adutor, enquanto o artilheiro Sergio Aguero (joelho) foi descartado até o final da temporada.

Todos no campo da Inglaterra sabem que, se fosse a Nova Zelândia no sábado, o jogo teria sido perdido após 20 minutos.

A seleção inglesa de Eddie Jones é um time forte, mas ainda não é o campeão mundial 

Posso garantir a você que Eddie Jones não terá encoberto isso quando passou por suas análises de jogo no domingo e ele será igualmente duro com sua equipe técnica no domingo em seu grande debate de final de outono.

Espero que a RFU entenderá a deixa e fará o mesmo. Em vez de dar tapinhas nas costas e refletir sobre as quatro vendas lucrativas de outono em Twickenham, a RFU deveria estar se perguntando o que diabos estava acontecendo antes da nomeação de Eddie, há pouco mais de um ano. Por que e como eles bagunçaram tão espetacularmente?

  • O técnico da Inglaterra, Eddie Jones, tem fome de sucesso, ele é um … A Inglaterra quebra a Austrália emocionalmente e fisicamente enquanto eles … Inglaterra 37-21 Austrália: Jonathan Joseph, Marland Yarde e … Dai Young orgulhoso de suas vespas esgotadas após sua 26-12 …

86 ações

Por que dois treinadores totalmente inexperientes neste nível – Martin Johnson e Stuart Lancaster – foram nomeados para o maior cargo no rugby mundial e deixaram o comando do navio entre 2008 e 2015 com pouca ou nenhuma ajuda ou orientação real – uma era em que a Inglaterra deveria ter sido justa tão fortes e competitivos no cenário mundial quanto são agora.

Se fosse a Nova Zelândia jogando no sábado, a Inglaterra teria perdido o jogo após 20 minutos

Jones será duro com sua equipe técnica no domingo, em seu grande interrogatório de final de outono

Esta não é uma crítica a Johnno ou Lancaster, ao contrário. A questão é para aqueles que os colocaram nessas posições. Eles foram convidados a fazer um trabalho para o qual não estavam qualificados nessa fase de suas carreiras. Eles colocaram de corpo e alma nisso, mas eram as nomeações erradas na época e gozavam de pouco apoio nos bastidores que sua inexperiência exigia.

Essa terrível falha do sistema não deve ser encoberta por Ian Ritchie na manhã de segunda-feira. Ele nomeou Lancaster. Por quê? Se Eddie está preparado para separar as vitórias da Inglaterra em campo – o que ele faz constantemente – Ritchie deveria, no mínimo, fazer o mesmo fora de campo e documentar os fracassos da Inglaterra. Porque isso nunca deve acontecer novamente.

Certo, essa é a verificação da realidade! Feito isso, vamos também dar os parabéns a este grupo de jogadores e treinadores da Inglaterra que trabalharam tanto para restaurar o orgulho do rúgbi inglês. Eles foram tigres, habilidosos, resistentes, corajosos, ocasionalmente brilhantes, rosnando e com a mente sangrenta quando necessário e totalmente comprometidos.

Martin Johnson e Stuart Lancaster tiveram pouca ajuda ou orientação como treinadores da Inglaterra

A Inglaterra tem sido tigresa, habilidosa, resiliente, rosnadora e obstinada nos últimos tempos

E tornaram-se uma equipa tranquila, o que é sempre sinal de uma equipa em maturidade. Mesmo quando eles estavam sob pressão naquele primeiro trimestre no sábado e poderia facilmente ter dado terrivelmente errado, olhei em volta e vi uma equipe que ainda estava junta e sem entrar em pânico.

Eles continuaram lutando e lutando e ganharam tempo e a oportunidade de voltar ao jogo.

Adorei assistir a Inglaterra em 2016 e estou extremamente animado com o futuro porque eles estão apenas começando a arranhar a superfície – especialmente no ataque, onde não tenho certeza se eles percebem o quão potentes e perigosos podem e devem se tornar.https://worldbets.top/ E há uma correia transportadora de talentos que vai desafiar e renovar este grupo e manter a vantagem que a competição feroz por lugares traz.

Existem opções e possibilidades empolgantes em todos os lugares e eu realmente acredito que este, finalmente, será o início de uma nova era de ouro para a Inglaterra.

O rugby mundial precisa de uma seleção forte da Inglaterra e, finalmente, podemos dizer que tem uma.

Não tenho certeza se o ataque da Inglaterra percebe o quão potentes e perigosos eles podem se tornar 

  • O técnico da Inglaterra, Eddie Jones, tem fome de sucesso, ele é um … A Inglaterra quebra a Austrália emocionalmente e fisicamente enquanto eles … Inglaterra 37-21 Austrália: Jonathan Joseph, Marland Yarde e … Dai Young orgulhoso de suas vespas esgotadas após sua 26-12 …

86 ações

 

Oleksandr Zinchenko está aproveitando ao máximo seu tempo livre do Manchester City para passar férias em Barcelona, ​​enquanto as comemorações pela conquista do título da Premier League continuam.

O ucraniano postou imagens nas redes sociais de um popular destino turístico espanhol.

Usando óculos escuros e chinelos no tempo ensolarado, Zinchenko carregou imagens de si mesmo nos degraus icônicos da Plaça de Espana. 

Oleksandr Zinchenko posou para uma foto em um belo cenário de férias na ensolarada Barcelona

  • Pep Guardiola ‘tentará usar seu relacionamento com Andres … Jorginho pode ser Yaya Touré de £ 50 milhões do Manchester City … As estrelas do Liverpool chegam a Anfield como Mohamed Salah e Co … Mohamed Salah é adorado do Coliseu ao Kop. …..

11 ações

Zinchenko postou uma foto sua em Eindhoven, na Holanda, na semana passada, onde passou o período de 2016-17 por empréstimo do PSV. 

O jogador de 21 anos foi introduzido na equipa a meio da época, devido à lesão de Fabian Delph, e disputou sete jogos na Premier League. 

O City goleou o Swansea por 5 a 0 no domingo no Etihad, em seu primeiro jogo em casa desde a conquista do título da Premier League.

O jovem de 21 anos fez uma pose enquanto andava de scooter na cidade espanhola

O internacional ucraniano fez sete jogos durante a temporada do City campeão

Os homens de Pep Guardiola estão a caminho do maior total de pontos da história da Premier League, com 95 pontos do Chelsea na temporada 04-05.

O City está atualmente com 90 pontos, faltando quatro jogos – contra o West Ham fora, Huddersfield em casa, Brighton em casa e Southampton fora.  

  • Pep Guardiola ‘tentará usar seu relacionamento com Andres … Jorginho pode ser Yaya Touré de £ 50 milhões do Manchester City … As estrelas do Liverpool chegam a Anfield como Mohamed Salah e Co … Mohamed Salah é adorado do Coliseu ao Kop. …..

11 ações

Pep Guardiola falou sobre as credenciais gerenciais de seu assistente técnico do Manchester City, Mikel Arteta.

Arteta, o ex-meio-campista do Everton e Arsenal, está na corrida para retornar ao Emirates Stadium como um substituto para o Arsene Wenger de partida.

Guardiola não tem conhecimento de nenhum interesse por parte dos Gunners, mas fala muito bem de seu compatriota Arteta, 36, que tem sido uma parte importante da equipe de bastidores nos vencedores da Premier League nesta temporada.

Leroy Sane comemora no treino de sexta-feira, enquanto o Manchester City se prepara para enfrentar o West Ham

Bernardo Silva controla a bola enquanto os homens de Pep Guardiola são postos à prova na chuva

Raheem Sterling e seus companheiros de equipe riem enquanto aproveitam as semanas restantes da temporada

Guardiola elogiou o técnico Mikel Arteta com o espanhol na disputa pelo Arsenal

Guardiola disse: ‘Minha opinião sobre Mikel é esmagadora. Ele merece o melhor. Estamos tão confortáveis ​​- não apenas eu – trabalhando com ele.

‘Uma das razões do nosso sucesso nesta temporada é porque Mikel está aqui. Eu sei que há muitos nomes (falados) de como próximo técnico depois de Wenger, mas não sei quais são os planos para o Arsenal. Mikel merece o melhor. ‘

Outro nome ligado à iminente vaga no Arsenal é Luis Enrique, um dos ex-companheiros de Guardiola no Barcelona e sucessor de gestão no Camp Nou.

  • West Ham vs Manchester City: Notícias da equipe, hora do pontapé inicial, … Pep Guardiola elogia Andres Iniesta depois de estrela … A estrela do Manchester City, Gabriel Jesus, marca a Premier League … Wigan multou £ 12.500 por cenas feias na FA Cup empate contra …

2k compartilhamentos

Falando em uma coletiva de imprensa para prever a viagem do City ao West Ham no domingo, Guardiola disse: ‘Ele é um gerente excelente e incrível. Ele pode ir aonde quiser e, claro, o Arsenal é um dos maiores clubes do mundo. ‘

O City garantiu o título há quase duas semanas, mas Guardiola não quer encerrar a temporada com tranquilidade.

Eles golearam o Swansea por 5-0 no fim de semana passado e ele quer que eles mantenham o ímpeto, talvez para estabelecer novos recordes na Premier League de mais vitórias, mais gols e mais pontos em uma temporada. Os recordes atuais, todos detidos pelo Chelsea, são 30, 103 e 95, respectivamente. Os números atuais da cidade são 29, 98 e 90.

Guardiola fala com seus jogadores em treinamento enquanto eles se preparam para enfrentar os Martelos de David Moyes

Fernandinho e Gabriel Jesus entram no campo de treinamento na manhã de sexta-feira

Kevin De Bruyne e companhia estão amontoados na relva durante um exercício leve

Guardiola disse: ‘Não é para o registro em si – tudo bem, é bom – mas apenas para nos ajudar a manter o foco no que temos que fazer contra o West Ham, Huddersfield e Brighton.

‘Para jogar futebol sem intenção, às vezes você joga com preguiça e sem o que você precisa. Talvez seja por isso que isso pode ajudar.

‘Os quatro jogos restantes queremos terminar em alta e pensar no bom caminho e tentar ganhar os jogos.’

Uma coisa que Guardiola diz que não vai acontecer é o goleiro Ederson cobrando pênalti antes do final da temporada.

Guardiola quer que sua equipe termine a temporada em boa forma após conquistar seu primeiro título

Ilkay Gundogan, internacional da Alemanha, se prepara para fazer um passe enquanto o City continua a se preparar

O jogador do City apareceu de bom humor depois de encerrar confortavelmente o título da Premier League

Os torcedores pediram que o brasileiro recebesse as honras depois que o City recebeu um pênalti contra o Swansea.

“Isso não vai acontecer”, disse Guardiola. ‘Ele é um goleiro, há outros jogadores para acertá-los.

‘Há respeito pelos adversários, respeito pelas competições. Em amistosos ou pênaltis, talvez ele consiga, mas em um jogo (da liga), não. ‘

  • West Ham vs Manchester City: Notícias da equipe, hora do pontapé inicial, … Pep Guardiola elogia Andres Iniesta depois de estrela … A estrela do Manchester City, Gabriel Jesus, marca a Premier League … Wigan multou £ 12.500 por cenas feias na FA Cup empate contra …

2k compartilhamentos

 

Antes da ação da Premier League deste fim de semana, o Sportsmail fornecerá a você tudo o que você precisa saber sobre cada jogo, com notícias da equipe, equipes provisórias, probabilidades de apostas e estatísticas da Opta. Aqui estão todas as informações de que você precisa para o confronto entre o West Ham e o Manchester City.

 

West Ham vs Manchester City (Estádio de Londres)

Notícias da equipe West Ham

Adrian retorna ao gol pelo West Ham contra o Manchester City, já que Joe Hart não pode enfrentar seu clube pai.

O capitão Mark Noble espera evitar uma pancada e o também meio-campista Manuel Lanzini está totalmente apto após um problema no joelho. 

Adrian retorna com gol contra o Manchester City, já que Joe Hart não pode enfrentar seu clube pai

Michail Antonio, Winston Reid, Sam Byram e Pedro Obiang continuam de fora, embora este último esteja perto de regressar. 

Seleção Provisória do West Ham

Adrian, Trott, Ogbonna, Rice, Cresswell, Evra, Masuaku, Zabaleta, Noble, Kouyate, Fernandes, Lanzini, Mario, Arnautovic, Hernandez, Carroll, Hugill.

  • Notícias da equipe da Premier League, probabilidades e estatísticas de cada partida … Mudança na trama de Burnley para Jay Rodriguez com Sean Dyche esperançoso …

Notícias da equipe Man City 

O meio-campista do Manchester City, Fernandinho, retorna de suspensão, em uma viagem do campeão da Premier League ao West Ham neste fim de semana.

O lateral-esquerdo Benjamin Mendy também pode ter mais tempo de jogo depois de se recuperar de uma lesão de longa duração no joelho como reserva no segundo tempo contra o Swansea no fim de semana passado. 

O meio-campista do Manchester City Fernandinho (à direita) retorna de suspensão no domingo

O defesa-central John Stones continua a lutar e a sofrer uma lesão no adutor, enquanto o melhor marcador Sergio Aguero (joelho) está de fora até ao final da temporada. 

Seleção provisória do Man City

Ederson, Walker, Danilo, Otamendi, Kompany, Laporte, Delph, Mendy, Zinchenko, Tour, Gundogan, Fernandinho, De Bruyne, Sane, Sterling, D Silva, B Silva, Foden, Diaz, Jesus.

 

  • Temporada em resumo

    • Mesas ao vivo
    • Luminárias
    • Pontuações
    • Liga Premiada
    • Liga Premiada
    • Campeonato
    • League One
    • Liga Dois
    • Scottish Premiership
    • Scottish Div 1
    • Scottish Div 2
    • Scottish Div 3
    • Ligue 1
    • série A
    • La Liga
    • Bundesliga
    • Mais mesas
    • Mais jogos
    • Mais pontuações

    Principais estatísticas de partida

    (fornecido pela Opta)

    O West Ham perdeu seus dois jogos anteriores contra o Man City no Estádio de Londres por uma pontuação agregada de 0-9 (0-5 na FA Cup em janeiro de 2017, 0-4 na Premier League em fevereiro de 2017).

    O Manchester City venceu todas as quatro partidas contra os Hammers sob o comando de Pep Guardiola em todas as competições.

    Os Hammers perderam apenas um dos últimos sete jogos em casa da Premier League (W3 D3), perdendo por 0-3 para o Burnley no mês passado.

    O Man City venceu os dois últimos jogos da liga disputados em Londres, batendo o Arsenal e o Tottenham, respectivamente. Eles não vencem três jogos consecutivos da primeira divisão na capital desde janeiro de 1955 (2 vitórias contra o Chelsea, 1 contra o Arsenal).

    Os Citizens marcaram 98 gols na Premier League nesta temporada – apenas três times alcançaram 100 gols em uma única temporada na história da competição (Chelsea 103 em 2009-10, Man City 102 em 2013-14 e Liverpool 101 em 2013-14). Na verdade, se marcar o 100º neste jogo, será o mais rápido que uma equipe atingiu 100 gols na primeira divisão em uma temporada (35 jogos) desde o Everton em 1931-32 (32 jogos).

    David Silva comemora o gol da vitória contra o West Ham no jogo reverso

    O Citizens também está a uma vitória de igualar o recorde do Chelsea de 30 vitórias em uma única campanha da Premier League, que o Blues estabeleceu na temporada passada.

    Esta será a terceira vez que o West Ham enfrenta um time que já foi coroado campeão naquela campanha da Premier League – eles perderam para o Man Utd no último dia de 1996-97, e também venceram em Old Trafford graças a um gol de Carlos Tevez em maio de 2007.

    David Moyes perdeu apenas seis de seus 22 jogos da Premier League contra o Man City como treinador do Everton (W12 D4) – desde que deixou o Toffees, ele perdeu todos os cinco.

    David Silva marcou quatro e assistiu dois gols em suas seis partidas fora contra o West Ham pelo Man City em todas as competições, marcando em ambas as partidas no Estádio de Londres.

    David Silva e Leroy Sane marcaram nove gols na Premier League nesta temporada, com três outros jogadores do City já marcando 10+. O último time a ter quatro jogadores marcando dois dígitos em gols em uma única campanha da Premier League foi o Arsenal em 2012-13, enquanto nenhum time teve cinco jogadores fazendo isso na competição.

    WEST HAM VS MAN CITY

    Hora de início

    Domingo, 14h15

    Informações de TV

    Sky Sports

    Juiz

    Jonathan Moss

    Probabilidades

    (sujeito a mudanças)

    West Ham 01/10

    Sorteio 5/1

    Man City 1/3

    Recorde da liga mano-a-mano

    West Ham vence 9

    Sorteios 6

    Man City 18

    Forma recente da liga

    (resultado mais recente primeiro)

    West Ham LDDWL

    Man City WWLWW

    Propaganda

    • Notícias da equipe da Premier League, probabilidades e estatísticas de cada partida … Mudança na trama de Burnley para Jay Rodriguez com Sean Dyche esperançoso …

    Pep Guardiola se recusa a deixar Ederson marcar um pênalti, apesar de sua ambição de passar de goleiro a artilheiro.

    Os torcedores do Manchester City cantaram para Ederson marcar a cobrança de pênalti na vitória de 5 a 0 sobre o Swansea no último domingo – e o brasileiro admitiu que quer marcar. O City conquistou o título, mas Guardiola diz que seus jogadores não vão desrespeitar o adversário.

    “Isso não vai acontecer”, disse ele quando questionado sobre as esperanças de seu goleiro. ‘Existem outros jogadores para acertá-los.